Um dos nossos diferenciais é poder atuar online de qualquer parte do país e do mundo. A Mentorada Milena é do Sul da Bahia e foi atendida pela Mentora Viviana que fica no interior do Rio Grande do Sul.  Desejamos sucesso em sua jornada profissional.

O projeto Joule apareceu muito por acaso em minha vida. Enquanto eu navegava pelo LinkedIn, o comentário de um usuário sobre o projeto em uma das postagens me chamou a atenção. Curiosa que sou, fui procurar saber do que se tratava, e logo em seguida fiz minha inscrição. Tempos depois recebo e-mail confirmando minha escolha para participar do projeto.

A mentora escolhida não poderia ter sido melhor, a Viviana sempre muito solícita e animada, me auxiliou muito durante a mentoria. Às vezes por já termos algum tempo de mercado, achamos que já possuímos o conhecimento necessário para conseguir uma recolocação, e deixamos os detalhes passarem despercebidos por nós. E foi nisso que considero que a mentoria do projeto mais me ajudou, me despertou para os detalhes, fora a injeção de motivação para não desistir da esperada recolocação. Só tenho elogios aos profissionais do projeto e ao projeto em si.

Espero que muitos outros profissionais possam ser assessorados.”

Depoimento Projeto Joule: Milena Amarals
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedintumblrmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *