No último Sábado, 28 de abril, aconteceu a formatura do Primeiro Workshop de Carreira promovido pelo Instituto Joule.

Quatro jovens foram contemplados para participar do Workshop, que teve início em Fevereiro e término em Abril. Foram três meses de encontros semanais presenciais, em sua grande maioria, na empresa Canal Aduaneiro (empresa localizada na Vila Mariana em São Paulo), que concedeu o espaço ao Projeto Joule exclusivamente para o período do Workshop.

Conheça um pouco sobre os alunos do Workshop de Jovens do Instituto Joule:

Bianca Guedes, 21 anos, Residente de São Miguel, Zona Leste de São Paulo – SP. Estudante noturna de Publicidade e Propaganda, estagiária de Comunicação na Produtive (vaga conquistada semanas após iniciar esse Workshop).

Renan Campos, 22 anos, Residente de Santos – SP. Formado em Engenharia de Petróleo em 2018, Engenheiro de Marketing na Conta Azul (vaga conquistada semanas após iniciar esse Workshop).

Victor Araujo, 17 anos, Residente de Suzano – SP. Ensino Médio Completo, em busca do primeiro emprego.

Victor Trindade, 24 anos, Residente de São Miguel, Zona Leste de de São Paulo. Estudante noturno de Engenharia da Construção, trabalha como auxiliar administrativo.

O curso foi ministrado pela Mentora Voluntária Herica Ponsiana.

Na formatura estiveram presentes também, Shirley Schneider, Diretora e Co-fundadora do Instituto Joule e os pais do Mentee Victor Trindade.

Essa formatura marca a primeira Edição de Workshops promovidos pelo Instituto, que visa expandir atuação com jovens nos próximos meses.

A próxima turma deve iniciar no segundo semestre desse ano e contará com outros Mentores Voluntários, dinâmicas e encontros presenciais.

O processo de inscrição será informado até Junho.

Formatura do Primeiro Workshop de Carreira do Instituto Joule
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedintumblrmail
Classificado como:    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *