Ficamos muito felizes em ler os depoimentos do Mentor e da Mentee.

Nas palavras do Mentor Josué Prado, funcionário da Siemens, empresa parceira do Instituto Joule:

Em 2017, foi estabelecida a parceria entre o Projeto Joule e a Siemens no Brasil iniciando o hashtagProjetoNovosVentos, onde nós colaboradores, atuamos como Mentores de jovens estudantes ou recém formados, para um direcionamento vocacional, planejamento de carreira e conquista do primeiro emprego. Foi ai que conheci a Rebecca Laís, uma jovem dedicada e muito interessada em aprender e se desenvolver! Não há melhor resultado e sentimento do que aqueles que temos quando servimos o nosso próximo e sociedade! Convido todos a acessarem a página do Projeto Joule.”

E nas palavras da Rebecca Laís, 17 anos, Mentee de Mário Campos MG que conquistou o primeiro estágio depois de começar a Mentoria através do Projeto Joule:

“Prezados,

Encaminho este e-mail a vocês para informar que conclui o Projeto Joule, no processo de mentoria, com o mentor Josué do Prado Neto.
Consegui alcançar meus objetivos com o mentoring, que era entrar no mercado de trabalho, e decidir qual profissão mais relacionada a mim.
Além dos objetivos alcançados, aprendi muito com projeto, como se planejar, montar um currículo de forma adequada e atraente aos recrutadores, além das ótimas dicas que tive ao longo do projeto.
Agradeço a vocês por terem me ajudado, e sucesso com os próximos mentorandos.
Atenciosamente,
Rebecca Laís. “
E o agradecimento ao Mentor que ficou registrado na página do Linkedin:
“Queria te agradecer por tudo. Você me ajudou em uma escolha difícil da minha vida, minha futura profissão. Me ajudou também a conquistar meu primeiro emprego, através do meu currículo, como ter e manter um networking, foi através desse método que consegui meu emprego, algo muito importante pra mim, tanto para ganhar experiência quanto para eu continuar com meus sonhos. E também me ajudou a me planejar. Só tenho que te agradecer! Uma próxima conquista minha te avisarei. Sucesso na sua carreira e no seu projeto como mentor, pois saiba que você é um ótimo mentor com boas experiências para repassar e tem ótimos conselhos para dar. Um abraço, Rebecca.”
Sucesso Rebecca! E Parabéns, Josué!

Mentoria com Sucesso – Rebecca Laís, 17 anos, de MG
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedintumblrmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *