Em Agosto recebemos a notícia que o Projeto Joule foi selecionado pela Fundação Arymax como um dos finalistas do Concurso de Projetos.

Foram mais de 90 projetos inscritos, 3 fases de seleção, conversas com a equipe Fundação Arymax e ponteAponte, e a avaliação de jurados que são referência no ecossistema de impacto social no Brasil. Os jurados foram: Felipe Alves da Artemísia, Jennifer Rodrigues do Empreende Aí, Gabriela Pacheco da Red Bull, Vivianne Naigeborin do Potencia Ventures, Ana Dal Fabbro da Brasil Lab, Cristiane Anselmo do Social Good, Marcelo Rocha d´ A Banca e Renato Kiyama do Facebook.

Conheça os nove projetos selecionados com o Projeto Joule: Brasil Cursinhos, Cruzando Histórias, Jovens Hackers, Legisla Brasil, Casa 1, Graja Groove, Jogo da Política, Firgun, Black Rocks Startups.

Com esse prêmio, o Projeto Joule começou a participar dos eventos de potencialização, mentorias profissionais e investimento semente.

Serão quatro encontros presenciais no total, mentorias a distância com um profissional especialista na área do terceiro setor e uma cerimônia de encerramento com os diretores da Fundação.

Confira a foto dos primeiros encontros até agora:

Foram dias de muita troca, aprendizado e empoderamento!

 

 

O Projeto Joule foi selecionado pela Fundação Arymax no Concurso de Projetos
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedintumblrmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *